O que é CloudFlare Hosting Provider Partner

ClourFlare


O serviço CloudFlare funciona como uma espécie de CDN (Content Delivery Network) que permite o acesso ao seu site através de uma Rede Global Distribuída, tornando assim o acesso mais rápido, o que permite também melhorar o posicionamento nos motores de busca.

O  serviço de CDN que cria uma cópia em cache do seu site e distribui ela por centenas de servidores ao redor do mundo, reduzindo a carga no seu servidor principal primário e aumentando a velocidade de carregamento das suas páginas enviando elas a seus visitantes a partir do servidor proxy mais próximo dele. Com o CloudFlare ativo as suas páginas poderão abrir até 30% mais rápidas do que o habitual, além de garantir que o seu site permaneça online, mesmo que o servidor primário falhe.

Ele funciona como um proxy reverso que requer alterações no DNS do seu domínio para que funcione. Cópias das entradas MX, CNAME e A são criadas para que seu site funcione normalmente e em alta velocidade quando ele é servido a partir dos servidores do CDN. Uma vez configurado, em algumas horas sentirá uma grande diferença no carregamento das suas páginas.

O CloudFlare também auxilia como uma poderosa barreira contra ataques de negação de serviço, exploits, redes zumbis e muito mais, fazendo com que o seu site nunca mais saia do ar por um número alto e irrelevante de solicitações que tem por objetivo apenas de prejudicar e infectar o seu site. Poderá solicitar que o CloudFlare seja ativado para todos os seus domínios e serviços, lembrando que a ativação é feita para cada domínio individualmente, mesmo que inseridos no mesmo cPanel.

Poderá abaixo ver uma lista de vantagens que terá ao activar o serviço CloudFlare no seu site:

  • Distribuição de Conteúdos Grátis
  • Aumento de Velocidade do Site
  • Redução do Consumo de Tráfego
  • Redução do Carga no Servidor
  • Melhoria no Posicionamento dos Motores de Busca
  • Bloqueio de Ataques e Ameaças
  • Bloqueio de Spammers
  • Camada Extra de Segurança

Existem muitas mais vantagens do CloudFlare para além daquelas acima, vamos a alguns exemplos abaixo:

Mais Vantagens

Bot e proteção contra ameaças: O CloudFlare usa dados do Projeto Honey Pot e outras fontes tercerizadas, bem como os dados da sua comunidade, para identificar ameaças maliciosas online e parar os ataques antes que eles sequer cheguem ao seu site.

Proteção anti-spam: O CloudFlare utiliza dados e recursos de terceiros para reduzir o número de comentários de spam em seu site.

Visitantes são Alertados: O CloudFlare alerta os visitantes caso tenham o computador infectado e que eles precisam tomar medidas para limpar o malware ou vírus em suas máquinas. O visitante pode digitar um CAPTCHA para ter acesso ao seu site.

Sempre Online: No caso de nosso servidor não estar disponível, os visitantes poderão ainda acessar o seu site, isto porque o CloudFlare mostrará aos visitantes uma página disponível no cache do proxy.

Menor uso da CPU: Como os pedidos serão feitos diretamente pelo proxy, isto irá reduzir o uso da CPU em sua conta.


Como CloudFlare aumenta a velocidade e segurança do seu site

CloudFlare torna fácil para qualquer site ser tão rápido e seguro como os gigantes da Internet.

CloudFlare, uma empresa de desempenho e segurança para web, promete deixar qualquer site mais rápido e protegê-lo de uma ampla gama de ameaças da web.


Hoje, centenas de milhares de sites, que vão desde blogs individuais, comércio eletrônico e sites governamentais que usam para tornar seus sites mais rápido e mais seguro. Nós temos mais de 28 bilhões de page views mensais, mais do que a Amazon.com, Wikipedia, Twitter, Zynga e AOL combinado e quase 25% da população da Internet regularmente passa através da nossa rede.

MAIOR VELOCIDADE NA WEB

CloudFlare é projetado para ter uma grande plataforma de hospedagem.

CloudFlare Possui 14 centros de dados estrategicamente localizados em todo o mundo. Quando você se inscrever para CloudFlare, começamos distribuindo seu tráfego para todos os 14 centros de dados.

Os servidores proxys são localizados mais próximos dos seus visitantes, o que significa que o conteúdo mostrado estará armazenado na cache é será entregue a partir do proxy mais próximo, em vez de ser diretamente dos nosso servidores.




Como o tráfego passa através dos centros de dados, inteligentemente determina que partes do seu site são estáticos e dinâmicos. As porções estáticas são armazenados em nossos servidores por um período curto de tempo, geralmente menos de 2 horas antes de verificar se eles estão atualizados. Movendo automaticamente as partes estáticas do seu site mais perto de seus visitantes, o desempenho global do seu site melhora significativamente.

CloudFlare sistema de cache inteligente também significa que você economiza largura de banda, o que significa poupar dinheiro, e diminui a carga nos servidores, o que significa que sua aplicação web irá correr mais rápido e mais eficiente do que nunca. Em média, os clientes CloudFlare desfrutam de uma diminuição de 60% em uso de banda, e 65% no total de pedidos para os seus servidores. O efeito geral é que CloudFlare normalmente corta o tempo de carregamento de páginas do seu site em 50% o que significa maior engajamento e os visitantes mais felizes.



SEGURANÇA

Ao longo de 2011, CloudFlare identificou um aumento de 700% no número de ataques distribuídos de negação de serviço (DDoS)  nós identificamos na Internet (ver gráfico abaixo). Como os ataques estão crescendo, CloudFlare está intensificando a proteção.



CloudFlare proteção e segurança oferece uma ampla gama de proteções contra ataques como DDoS, hacking ou spam submetidos a um blog ou formulários de contato. Analisamos os padrões de tráfego de centenas de milhões de visitantes em tempo real e adaptamos os sistemas de segurança para garantir um bom tráfego e obter através deste tráfego o barramento para conexões perigosas.

Com o tempo, nosso objetivo é nada menos do que fazer ataques contra sites uma coisa do passado. E, dada a nossa dimensão e aos milhares de milhões de diferentes ataques que vemos e adaptar-se a cada ano, estamos bem em nosso caminho para chegar ao objetivo nos sites protegidos pela CloudFlare.

INSCREVER-SE

Qualquer site pode implantar CloudFlare, independentemente da sua plataforma utilizada. Ao integrar internamente com Superhospedagens.com.br, nós fazemos o processo de criação de CloudFlare “em apenas 1 click” através do cPanel de sua hospedagem na  Superhospedagens. Basta procurar o ícone CloudFlare, escolher o domínio que você deseja ativar e clique na nuvem laranja. É isso aí!



Melhoramentos

  • O site carrega até 30% mais rápido
  • Utiliza até 60% menos de transferência mensal
  • Tem até 65% menos de pedidos
  • Protege contra ataques maliciosos

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Como criar um subdomínio no cpanel?

Esta semana fui contactado por um leitor do blog que precisava de ajuda para criar um subdomínio...

Mudando o idioma do cPanel

No cPanel, na guia "Preferências", existe a opção "Alterar idioma" onde...

O que é cPanel?

cPanel é o painel de controle que o Superhospedagens  oferece para você...

Como altero a senha do cPanel?

No cPanel, na janela "Preferências" vá até "Alterar Senha" e digite primeiro...

Várias formas de Desabilitar Plugins WordPress em seu site

Olá tudo bem? sabe quando você instala um plugin e ele trava seu acesso ao painel ou não deixa...

Powered by WHMCompleteSolution